1 x de R$350,00 sem juros | Total R$350,00 | |
2 x de R$192,69 | Total R$385,39 | |
3 x de R$130,33 | Total R$390,99 | |
4 x de R$98,74 | Total R$394,94 | |
5 x de R$79,75 | Total R$398,76 | |
6 x de R$66,80 | Total R$400,82 | |
7 x de R$57,37 | Total R$401,59 | |
8 x de R$50,67 | Total R$405,37 | |
9 x de R$45,32 | Total R$407,89 | |
10 x de R$40,94 | Total R$409,36 | |
11 x de R$37,55 | Total R$413,04 | |
12 x de R$34,53 | Total R$414,37 |
Inspirados na cena que explodiu em Nova York em meados dos anos 80, a adidas e a UNITED ARROWS & SONS prestam homenagem à era de ouro do hip hop. Mantêm o visual autêntico do Rivalry dos anos 80, com a adição luxuosa de um cabedal de couro premium, cadarços de couro e detalhes em pele de cobra italiana. O logotipo da adidas desenhado à mão e a etiqueta de assinatura do marcador de Tóquio WANTO se destacam na etiqueta da língua. UNITED ARROWS & SONS Fundada por Motofumi Kogi, também conhecido como "Poggy", a varejista de Tóquio mistura peças altas e baixas para um visual que eles chamam de "rua indumentária" Gráficos de WANTO O grafiteiro japonês WANTO contribui com gráficos desenhados à mão com inspiração vintage