1 x de R$350,00 sem juros | Total R$350,00 | |
2 x de R$191,21 | Total R$382,41 | |
3 x de R$129,34 | Total R$388,01 | |
4 x de R$97,99 | Total R$391,97 | |
5 x de R$78,81 | Total R$394,03 | |
6 x de R$66,02 | Total R$396,10 | |
7 x de R$56,70 | Total R$396,87 | |
8 x de R$49,86 | Total R$398,90 | |
9 x de R$44,60 | Total R$401,42 | |
10 x de R$40,29 | Total R$402,89 | |
11 x de R$36,80 | Total R$404,81 | |
12 x de R$33,85 | Total R$406,14 |
Inspirados na cena que explodiu em Nova York em meados dos anos 80, a adidas e a UNITED ARROWS & SONS prestam homenagem à era de ouro do hip hop. Mantêm o visual autêntico do Rivalry dos anos 80, com a adição luxuosa de um cabedal de couro premium, cadarços de couro e detalhes em pele de cobra italiana. O logotipo da adidas desenhado à mão e a etiqueta de assinatura do marcador de Tóquio WANTO se destacam na etiqueta da língua. UNITED ARROWS & SONS Fundada por Motofumi Kogi, também conhecido como "Poggy", a varejista de Tóquio mistura peças altas e baixas para um visual que eles chamam de "rua indumentária" Gráficos de WANTO O grafiteiro japonês WANTO contribui com gráficos desenhados à mão com inspiração vintage